Novo filme dos Power Rangers será escrito pelo roteirista de Titãs Novo filme dos Power Rangers será escrito pelo roteirista de Titãs

Power Rangers | Novo filme será escrito por roteirista de Titãs

Divulgação

O novo filme dos Power Rangers, agora nas mãos da Hasbro e eOne, encontrou seu roteirista. Segundo informações do Deadline, Bryan Edward Hill (Titãs) foi escalado para escrever a adaptação, que será dirigida por Jonathan Entwistle (It’s the End of the F—ing World), contratado para apresentar um novo universo dos heróis para o cinema e TV.

O roterista comemorou sua presença no filme pelo Twitter.

“Estou INCRIVELMENTE animado com isso. Eu AMEI o trabalho de Jonathan antes de embarcar nisso, e quando ouvi suas ideias fiquei imediatamente entusiasmado.

Este é um daqueles “Uau, eu consigo fazer isso!” projetos.

E vocês apoiando meu trabalho me ajudaram a conseguir.

Obrigado. Agradeço vocês.”

O nome de Jonathan Entwistle já estava no radar da Paramount Pictures para realizar um novo filme dos Power Rangers após o fracasso do reboot da Lionsgate em 2017. Porém, a Hasbro adquiriu o total controle da série, possuindo os direitos para realização de filmes, programas para a TV, etc.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram”, disse Entwistle em um comunicado. “Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que tornaram esta marca um sucesso.”


Leia mais: Power Rangers Dino Fury tem seu elenco revelado e ganha trailer


Criado por Haim Saban, Power Rangers foi lançado em 1993 como série de TV e se tornou um fenômeno pop cultural. Com 25 temporadas até o momento, Power Rangers também ganhou jogos, quadrinhos e adaptações no cinema.