POKÉMON: Detetive Pikachu | Ganhe card exclusivo na pré-venda de ingressos

A pré-venda de ingressos para assistir a POKÉMON: Detetive Pikachu nos cinemas começa no dia 25 de abril e os fãs que comprarem seus ingressos para o final de semana de estreia do filme no Brasil – de 9 a 12 de maio – serão os únicos que poderão ganhar um card colecionável do Detetive Pikachu de edição limitada.

Card Exclusivo de Detetive Pikachu

A partir de 25 de abril e enquanto durarem os estoques, cada espectador receberá um pacote com dois cards da nova série de cartas colecionáveis do Pokémon TCG: Detetive Pikachu da The Pokémon Company International. Um card aleatório será da série atual com Pokémon selecionados, mas com a imagem em CGI como aparecem no filme. O segundo card do Detetive Pikachu é de edição limitadaexclusivo para os fãs que se anteciparem e garantirem um lugar entre os primeiros a assistir a POKÉMON: Detetive Pikachu na telona.  

A disponibilidade dos cards, que poderão ser adquiridos a partir do dia 25 de abril para os primeiros que garantirem seus ingressos para o final de semana de estreia de POKÉMON: Detetive Pikachu, está sujeita ao estoque. Verifique o circuito de cinemas participantes desta promoção para a retirada do pacote promocional.

Para ver a coleção inteira do Detetive Pikachu e tudo sobre Pokémon, acesse o site oficial do live-action.