Pieces of a Woman | Netflix divulga trailer do drama com Vanessa Kirby

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial do tão aguardado filme dramático do diretor Kornél Mundruczó, Pieces of a Woman, com a indicada ao Emmy Vanessa Kirby (The Crown) em um drama profundamente pessoal e poderoso sobre uma mulher passando pela dor e tristeza de perder um filho durante o parto em casa. Também estrelado pela vencedora do Oscar Ellen Burstyn (O Conto) e Shia LaBeouf (Borg vs McEnroe), o filme chegará a alguns cinemas em 30 de dezembro de 2020 e estará disponível na Netflix em 7 de janeiro de 2021. Confira o vídeo no player abaixo!

 

Em Pieces of a Woman, Martha e Sean Carson são um casal de Boston à beira da paternidade, cujas vidas mudam irrevogavelmente durante um parto domiciliar nas mãos de uma parteira perturbada (Molly Parker), que enfrenta acusações de negligência criminal. Assim começa uma odisseia de um ano para Martha, que deve navegar em sua dor enquanto trabalha em relacionamentos turbulentos com seu marido e sua mãe dominadora (Ellen Burstyn), junto com a parteira publicamente desacreditada que ela deve enfrentar no tribunal. O filme é uma obra doméstica profundamente pessoal e marcante em requintados tons de cinza e uma história transcendente de uma mulher aprendendo a viver com sua perda.

Divulgação

O filme é o primeiro em língua inglesa dirigido por Kornél Mundruczó a ​​partir de um roteiro escrito por Kata Wéber, baseado em uma experiência pessoal compartilhada com Mundruczó. É estrelado por Vanessa Kirby no papel principal, junto com Ellen Burstyn, Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Schlesinger, Benny Safdie e Jimmy Fails.

Pieces of a Woman tem produção executiva do diretor vencedor do Oscar Martin Scorsese, com Kevin Turen, Ashley Levinson e Aaron Ryder como produtores. É produção executiva de Sam Levinson, Stuart Manashil, Viktória Petrányi, Jason Cloth, Richard McConnell, Suraj Maraboyina, Aaron L. Gilbert e Steven Thibault. A BRON Releasing está lidando com as vendas mundiais.

O filme teve sua estreia mundial no Festival de Veneza de 2020, onde Kirby venceu a Copa Volpi de Melhor Atriz. Os críticos que viram o filme também previram que ele seria um forte candidato ao Oscar de 2021, com Kirby possivelmente ganhando sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.