Indiana Jones Phoebe Waller-Bridge Indiana Jones Phoebe Waller-Bridge

Phoebe Waller-Bridge entra para elenco de Indiana Jones 5

Divulgação

O elenco do tão aguardado quinto e último filme da franquia Indiana Jones liderado por Harrison Ford se expandiu com a adição da três vezes vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag)!

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de grandes cineastas de todos os tempos”, disse o diretor James Mangold em um comunicado. “Steven, Harrison, Kathy, Frank e John são todos heróis artísticos meus. Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante, voz criativa brilhante e a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.”

Além da escalação de Phoebe Waller-Bridge, foi confirmado que John Williams retornará para compor a trilha sonora do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Os Caçadores da Arca Perdida. As trilhas sonoras inesquecíveis criadas por Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e empolgação que os fãs esperam de um filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares quanto o chapéu e chicote característico do herói aventureiro.

O quinto filme de Indiana Jones, ainda sem título, terá James Mangold (Ford v. Ferrari) na cadeira do diretor e o diretor da franquia original Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel prontos para produzir. As filmagens estão previstas para começar em julho e o filme está programado para um lançamento nos cinemas em 29 de julho de 2022.