Peter Jackson deve dirigir Tropa dos Lanternas Verdes

Peter Jackson pode se juntar ao universo DC e Tropa dos Lanternas Verdes pode ser o projeto ideal. A Warner Bros. Está procurando atrair grandes nomes para tentar elevar a qualidade dos filmes da DC. Eles estão desenvolvendo uma série de potenciais filmes e um deles é Tropa dos Lanternas Verdes. Vários nomes já estiveram ligados a liderança do longa, porém relatos mais recentes indicam que a DC escolheu Peter Jackson para comandar seus patrulheiros intergaláticos.

Não se sabe muito sobre os Lanternas Verdes no que se refere à sua história no Universo Estendido DC, mas sabemos, graças à Liga da Justiça, que existem protetores sobre a Terra há milhares de anos. Um membro foi mostrado na luta contra o Lobo da Estepe quando ele tentou conquistar o planeta.

Jackson mostrou a habilidade de trabalhar em tradições estabelecidas sem nenhum problema em O Senhor dos Anéis e ele pode facilmente explicar a história dos Lanternas Verdes para mostrar por que eles são um grande negócio, mas também estabelecer as bases para o que mais está por vir. Além disso, Jackson não é apenas ótimo em explorar a mitologia, mas também na construção do mundo.

Jackson poderia finalmente decidir não se juntar ao universo DC, mas está claro que há pelo menos um ótimo grupo de personagens para ele se ele estiver interessado. Ele provavelmente faria um bom trabalho com qualquer quadrinho, como a Liga da Justiça Sombria, mas seu modo de trabalho e o que a Tropa dos Lanternas Verdes precisa poderia fazer desse par perfeito.