A Pequena Sereia | Javier Bardem pode interpretar o Rei Tritão

Segundo o The Hollywood Reporter, Javier Bardem está em negociações para interpretar o Rei Tritão no remake live-action do clássico da Disney, A Pequena Sereia. Ele iria se juntar a um elenco que inclui Halle Bailey (Grown-ish) como Ariel e possivelmente Harry Styles (Dunkirk) como o humano Príncipe Eric.

Uma nova versão da animação de 1989 da Disney (adaptada do clássico conto de fadas de Hans Christian Andersen), A Pequena Sereia está sendo dirigida por Rob Marshall a partir de um roteiro de David Magee, ambos de O Retorno de Mary Poppins, e de um projeto anterior da roteirista Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto).

A produção do filme deve começar em 2020 para um lançamento em 2021. A Disney ainda está escolhendo os atores para completarem o elenco, mas já sabemos que Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?) será a bruxa do mar Ursula, já Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina (Podres de Ricos) estão prontos para dar voz à Linguado e Sabichão, respectivamente.

Bardem ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante em Onde Os Fracos Não Tem Vez, de 2007. Ele aparecerá no próximo ano em Duna, adaptação de grande orçamento de Denis Villeneuve do clássico romance de ficção científica.

A Pequena Sereia ainda não tem data de lançamento prevista.