Pedro Coelho 2 | Continuação será lançada em 2020

A Sony divulgou que Pedro Coelho 2 será lançado em 2020. A adaptação dos amados contos de Beatrix Potter chegou aos cinemas em fevereiro desde ano e, apesar de ter estreado na mesma época que Pantera Negra, ainda teve números admiráveis e acabou se tornando um dos filmes mais lucrativos de 2018. O filme rendeu $115 milhões apenas nos Estados Unidos, o que já pagou seu orçamento de apenas $50 milhões, além disso teve críticas positivas, o que satisfez a Sony o suficiente para encomendar uma sequência.

O primeiro Pedro Coelho teve efeitos visuais muito bons e um elenco de voz incrível, entre eles o apresentador James Corden como o protagonista, Margot Robbie (Eu, Tonya), Daisy Ridley (Star Wars: Os Últimos Jedi) e a cantora Sia. E também o elenco live action que contava com Domhnall Gleeson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e Rose Byrne (Vizinhos). Todos eles são esperados para o segundo filme, assim como o diretor Will Gluck (Amizade Colorida). Pedro Coelho provou que o charme do elenco e uma grande dose de nostalgia é prato cheio para entreter muitas famílias.

A sequência está programada para chegar aos cinemas dos EUA em 7 de fevereiro de 2020 e no Reino Unido em 27 de março do mesmo ano. Ainda não definiram uma data para o Brasil.