Patty Jenkins diretora de Mulher-Maravilha Patty Jenkins diretora de Mulher-Maravilha

Patty Jenkins fala sobre Mulher-Maravilha 3 e derivado das Amazonas

Divulgação/AFP

A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, revelou que ela já tem planos para um terceiro filme, além de uma nova aventura com um filme derivado estrelando as Amazonas.

Em entrevista ao Total Film, que divulgou ontem uma imagem inédita com Gal Gadot e Chris Pine, Jenkins explicou que no momento não quer se concentrar totalmente em uma continuação de Mulher-Maravilha até que a mais recente aventura de Diana Price chegue aos cinemas, mas ela tem uma ideia de qual rumo seguir.

“Não vou pensar muito sobre isso até que o filme seja lançado, porque eu quero ter um tempo e a mente limpa depois disso. Mas sim, tenho em mente um arco para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e depois um terceiro filme.”

Quando questionada se ela vai dirigir o filme derivado das Amazonas, a diretora revelou que esperava não ser a pessoa por trás das câmeras. Jenkins explicou que trabalhou em Mulher-Maravilha com Geoff Johns e eles o lançaram com sucesso, também explicando que ela produzirá com alegria o filme das Amazonas, em vez de dirigi-lo.

“Não vou dirigir, espero. Vou me esforçar muito para não. Não vai ser fácil. Mas Geoff Johns e eu pensamos em uma história, vendemos a ideia, e vamos seguir em frente com ela. Eu vou produzir, com certeza.”

Enquanto as novas produções não acontecem, seguimos ansiosos com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 em 13 de agosto de 2020.

O filme é um dos muitos projetos afetados pela pandemia do coronavírus. Originalmente programada para estrear nos cinemas no início de junho, a Warner Bros. optou por adiar a data de lançamento para meados de agosto.