Mulher-Maravilha 1984 Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot e Chris Pine juntos em nova imagem de Mulher-Maravilha 1984

Reprodução/Total Film

A revista TotalFilm revelou uma nova imagem exclusiva do longa Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot. Além disso, a diretora Patty Jenkins também revelou que, apesar do título estar relacionado ao clássico de George Orwell, o filme dará sim continuidade a história de Diana.

Mulher-Maravilha 1984
Total Film/Warner Bros/Divulgação

Não tenha dúvida: Mulher-Maravilha 1984 é uma sequencia de Mulher-Maravilha. Sim, o filme pode ocorrer em um período de tempo completamente diferente – e até alguns personagens que já morreram vão estar de volta -, mas a diretora Patty Jenkins garante de que o próximo filme continua a história de Diana.

“Houve um pequeno período de tempo em que as pessoas ficaram muito chateadas e questionaram: ‘Não é uma sequência? É uma reinicialização total?'” disse Jenkins. “É uma sequência, na medida em que nada é contraditório entre os dois filmes. É um filme totalmente diferente. Você sente isso ao assistir ao trailer”, concluiu.

Mulher-Maravilha 1984

A próxima aventura da MulherMaravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

O longa é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 13 de agosto de 2020 no Brasil. Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, assume novamente a direção.

[masterslider id=”667″]