Patty Jenkins Mulher-Maravilha Patty Jenkins Mulher-Maravilha

Patty Jenkins diz que Mulher-Maravilha 3 será seu último na franquia

Divulgação

Em uma entrevista recente para a revista alemã Geek! (via @DCMovieNews2), a diretora de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme da heroína e que este seria sua última participação como diretora na franquia.

Mulher-Maravilha 1984 me deu a chance de fazer muitas das coisas que eu não pude acomodar no primeiro filme. Eu fiquei muito feliz por poder contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É muito animador para mim poder mostrá-la no auge de sua força. Mas também é muito importante que ela lute uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas uma pessoa que luta contra o mal, ela tenta mostrar como essas pessoas podem melhorar. É um dilema interessante. O próximo provavelmente será meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu preciso colocar tudo o que quero mostrar nele. Nós temos que pensar com cuidado.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura na tela grande heroína a encontra enfrentando um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. O filme é estrelado por Gal Gadot como Mulher Maravilha e Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento) como Mulher-Leopardo e Pedro Pascal (The Mandalorian) como Max Lord. Chris Pine (Star Trek) também retorna como Steve Trevor.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 1° de outubro de 2020.