Patrick Wilson anuncia retorno na continuação de Aquaman

Reprodução/Warner Bros. Pictures

Ao Hollywood Reporter, Patrick Wilson confirma que estará de volta para a sequência de Aquaman. O ator vai reprisar o papel do Rei Orm/Mestre dos Oceanos. De forma enigmática, Wilson conta como foi a conversa com o produtor James Wan sobre a sequência do filme.

“Estou um pouco informado [sobre assuntos relacionados ao Orm]”, diz Wilson, que interpretou o principal vilão do filme de 2018. “Eu só fico jogando dardos aqui e ali. Eu digo ‘então, e sobre isso?’ e James Wan responde ‘bom, eis o que eu estou pensando’. Posso te dizer que até os seus conceitos para o Aquaman 2 são ainda maiores”.

Aquaman arrecadou mais de US $ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo e se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos da Warner Bros.

Estrelado por Jason Momoa (Liga da Justiça), o primeiro filme contou a história de origem Arthur Curry, meio humano e meio-atlante, que inicia uma jornada com Mera em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis – que não apenas o obrigará a enfrentar quem ele realmente é, mas a descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser… um rei.

Aquaman 2 estreia em 16 de dezembro de 2022. 

[masterslider id=”551″]