Papel cortado de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato foi revelado

Katherine Langford (13 Reasons Why) foi anunciada no ano passado que estaria no elenco de Vingadores: Ultimato. Contudo, a atriz acabou sendo cortada na edição final do filme.

Em uma recente entrevista no podcast Happy, Sad, Confused, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram que Langford foi de fato escalada em um papel importante que foi crucial para a cena de despedida do Homem de Ferro. Na cena, Langford interpretou a versão futura da filha de Tony Stark, Morgan.

“Havia uma ideia de que Tony ia entrar na estação metafísica em que Thanos entra quando estalou os dedos. E que haveria uma futura versão de sua filha naquela estação. A intenção era que sua futura filha, por conta desses filmes estarem lidando com magia, o perdoasse e meio que lhe desse paz para partir. E a ideia pareceu ressonante. Mas foram apenas ideias demais em um filme excessivamente complicado”, explicaram os diretores.

Segundo os diretores, a sequência foi cortada do filme devido à reação das audiências do teste à cena de Langford, que não percebeu imediatamente quem estava interpretando.

“O que percebemos sobre isso foi que não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Então, não estava funcionando para nós e ressoando conosco em um nível emocional”, disse Anthony Russo.

Depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados, os Vingadores vão se reunir para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo.

Crítica | Vingadores: Ultimato – A obra-prima do gênero super-herói

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Anthony Mackie, Paul Bettany, Elizabeth Olson, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Don Cheadle, Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Sean Gunn, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Brie Larson, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Evangeline Lilly e Josh Brolin estão no elenco.

Dirigido pelos irmãos Russo, Vingadores: Ultimato estreou dia 25 de abril no Brasil.

[masterslider id=”733″]