Courteney Cox em Pânico 5 Courteney Cox em Pânico 5

Pânico 5 | Courteney Cox aparece em primeiras fotos do set; veja

Divulgação/Paramount Pictures

Courteney Cox está de volta com a franquia Pânico e as primeiras fotos tiradas das gravações vão deixar você animado. Courteney, que é muito conhecida por seu papel como Monica Geller em Friends, se transformou na agressiva jornalista Gale Riley para seu próximo filme, Pânico 5.

Courteney Cox foi flagrada pela primeira vez no set do quinto filme da franquia Pânico em Wilmington na Carolina do Norte, nesta quinta-feira (22). De acordo com as fotos circulando nas redes sociais, ela estava deslumbrante.

Pelo o que podemos ver pelas fotos, Gale Riley parece estar na trilha de um furo investigativo em cenas intensas. Fita amarela da polícia cercou o caminho que Gale caminha enquanto ela uni forças com Sidney Prescott (Neve Campbell), e o xerife Dwight ‘Dewey’ Riley (David Arquette). Confira as fotos aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox Brasil (@courteneycoxbr) em

Courteney Cox está reprisando seu papel como a jornalista e escritora ambiciosa pela quinta vez. Ela foi inicialmente apresentada na franquia como antagonista, mas depois, juntou forças com Sidney Prescott (Neve Campbell) e Dewey Riley (David Arquette) para investigar e impedir os assassinatos do Ghostface.


LEIA MAIS: Pânico | 10 referências e easter eggs presentes no filme


Recentemente, o ator Roger L Jackson revelou um detalhe dos bastidores do próximo Pânico 5. Roger, que forneceu a voz do assassino Ghostface desde Pânico 1 (1996), falou sobre a infame máscara usada na franquia Pânico durante uma entrevista. “O que vou dizer é que o assassino, o principal assassino, não terá a máscara ultra-branca.” Esta declaração chamou nossa atenção e despertou nosso interesse no novo capítulo da frânquia.

Pânico foi lançado em 1996. Depois ganhou novas continuações em 1997, 2000 e 2011. Posteriormente, a franquia de filmes foi adaptada para uma série de televisão e estreou em 2015.