Paddington Paddington

Paddington I Produção do terceiro filme começa em 2022

Divulgação

Já se passaram mais de quatro meses desde que o Studiocanal confirmou que estava desenvolvendo o terceiro filme da aclamada franquia Paddington. Agora o estúdio finalmente divulgou novidades sobre o projeto durante sua apresentação no Festival de Cannes (via Deadline), anunciando que eles planejam iniciar a produção de Paddington 3 na primeira metade do próximo ano.

Paddington 3 será escrito por Mark Burton, Jon Foster e James Lamont, que também foram os roteiristas dos dois primeiros filmes. Mais detalhes sobre o enredo e personagens ainda estão sendo mantidos em segredo. Entretanto, foi confirmado que o diretor dos dois primeiros filmes, Paul King, não irá retornar para comandar o projeto e terá uma participação apenas como produtor executivo. O diretor está ocupado com a pré-produção de Wonka, filme prelúdio de A Fantástica Fabrica de Chocolate.

Paddington é baseado na série de histórias infantis internacionalmente adorada pelo escritor britânico Michael Bond, que vendeu mais de 35 milhões de cópias em todo o mundo e foi traduzida para mais de 40 idiomas. Você pode comprar os livros que deram origem aos filmes na Amazon, basta clicar nos links abaixo!