Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ganha data de estreia no Brasil Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ganha data de estreia no Brasil

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ganha data de estreia no Brasil

Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes confirmou a data de estreia no Brasil de Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan (The Three Musketeers: D’Artagnan). A nova adaptação da clássica história de Alexandre Dumas chega aos cinemas em 20 de abril. Além disso, o filme ganhou um novo e épico trailer. Assista!

Na trama, D’Artagnan é um jovem gascão espirituoso, deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. Pois é essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

No elenco estão François Civil que interpreta D’Artagnan, Vincent CasselPio Marmaï e Romain Duris que dão vida aos três mosqueteiros, e Eva Green intérprete de Milady.

Dirigido por Martin Bourboulon, a adaptação será dividida em duas partes: Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan e Os Três Mosqueteiros: Milady.