Os Mercenários 4 é confirmado com Megan Fox no elenco Os Mercenários 4 é confirmado com Megan Fox no elenco

Os Mercenários 4 é confirmado com Megan Fox no elenco

Divulgação/Lionsgate/Paramount Pictures

A Lionsgate e a Millennium Media deram sinal verde para a produção de Os Mercenários 4, franquia que reúne astros de ação dos anos 80. Segundo informações do Hollywood Reporter, Megan Fox (As Tartarugas Ninja), Tony Jaa (Monster Hunter) e Curtis “50” Jackson (Power) serão as novidades no elenco.

Parte o elenco de original estará de volta: Jason Statham (Velozes e Furiosos 9), Dolph Lundgren (Creed II), Randy Couture (Blowback), e Sylvester Stallone (O Esquadrão Suicida) irão reprisar respectivamente os papeis de Lee Christmas, Gunner Jensen, Toll Road, e Barney Ross.

“Os Mercenários estão de volta, e não poderíamos estar mais animados para trazer este filme repleto de estrelas e cheio de ação para a tela grande com a Lionsgate, que está conosco desde o início desta franquia. Para mantê-lo atualizado e divertido, adicionamos novas estrelas empolgantes para se juntar aos veteranos; o entretenimento pipoca é garantido”, disse Jeffrey Greenstein, presidente da Millennium Media.

Os Mercenários 4 inicia sua produção neste ano e será dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem, Need for Speed) a partir do roteiro de Spenser Cohen com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

O quarto filme da franquia era dúvida após a decepção na bilheteria do último filme em 2014, que arrecadou apenas $39 milhões nos EUA e $167 milhões mundiais.