O Esquadrão Suicida | King Shark teve importante cena cortada

Divulgação

O escritor/diretor James Gunn revelou que uma montagem emocional do King Shark que foi cortada de Esquadrão Suicida. Gunn ficou conhecido por seu trabalho na franquia Guardiões da Galáxia da Marvel,  apresentando ao público personagens como Rocket Raccoon e Groot. O último filme dos quadrinhos da DC Comics de Gunn vê o retorno da Força-Tarefa X, juntando Rick Flag e Harley Quinn aos novatos Sanguinário, Pacificador, Caça-Ratos 2, Bolinha e Nanaue, o King Shark (dublado por Sylvester Stallone).

As representações anteriores do King Shark já o viram como um biólogo marinho transformado. No Esquadrão Suicida, ele é apresentado como um descendente grande e estúpido de um antigo deus tubarão – ele é um tubarão humanoide que luta com uma fome insaciável por carne. No início do filme, King Shark vê a todos como comida, ou “nom-noms”. Ele eventualmente aprende a distinguir amigos da comida, tornando-se um dos membros mais hilariantes e cativantes da Força Tarefa na missão em Corto Maltese.

Divulgação

Em uma entrevista ao Collider sobre Esquadrão Suicida, Gunn aprofundou a realização de seu primeiro filme na DC. Enquanto discutia a primeira parte do filme, que durou cerca de 2 horas e 40 minutos, em oposição a 2 horas e 20 minutos de 2021, o diretor falou sobre o que os fãs podem esperar no Blu-ray: uma montagem emocional do King Shark.

“Acho que algumas cenas realmente ótimas foram cortadas do filme. Você vê este momento, em que King Shark está olhando pela janela, e vê um jovem casal se beijando. E você percebe naquele momento, esperançosamente como ele não faz parte deste mundo e como ele deseja fazer parte deste mundo. Na verdade, essa foi uma montagem muito mais longa. Isso é realmente lindo, e eu gosto muito dele. Mais uma vez, colocamos ela no lugar errado do filme”.

Logo no início de O Esquadrão Suicida, quando o Sanguinário impede o King Shark de comer a Caça Ratos, ela lhe pergunta se ele come seus amigos, ao que ele responde: “Eu não tenho amigos”. Cleo decide então fazer amizade com o King Shark apesar de ser chamada de idiota por fazer isso. Gunn disse que King Shark, Caça Ratos 2 e David Dastmalchian, o Bolinha, são seus personagens favoritos.