Lionsgate divulgou o trailer final de Os Mercenários 3, terceiro filme da franquia liderada por Sylvester Stallone. Veja abaixo:

Na trama, Barney (Sylvester Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe se reencontram com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás criou os Mercenários junto com Barney. Mas Stonebanks se tornou um negociador de armas e Barney teve que se voltar contra ele. Stonebanks foi dado como morto, mas conseguiu enganar a todos e está de volta para se vingar e acabar com os Mercenários. Barney por sua vez decide recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.

Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Kellan Lutz (Smilee), Wesley Snipes (Surgeon), Ronda Rousey (Luna), Arnold Schwarzenegger (Trench), Kelsey Grammer (Bonaparte), Glen Powell (Thorn/Wifi), Jet Li (Yin Yang), Terry Crews (Hale Caesar), Harrison Ford (Max Drummer), Victor Ortiz (Mars) e Antonio Banderas (Rapido) também estão no elenco.

Os Mercenários 3 estreia em 15 de agosto nos EUA. No Brasil, o filme estreia em 21 de agosto. Patrick Hughes assume a direção.

Comentários

Notícias relacionadas