Melhores filmes de comédia de 2020 Melhores filmes de comédia de 2020

Os melhores filmes de comédia de 2020, até agora

Divulgação / Filmes de Comédia

2020 não está sendo um ano fácil para ninguém, e as vezes o que a gente mais precisa é assistir alguns filmes de comédia para esquecer por algumas horas os problemas que nos rodeiam.

Infelizmente, com a crescente pandemia, muitos filmes ainda não foram ao ar ou simplesmente foram lançados em poucos países. Mas conseguimos reunir aqui os 10 melhores filmes de comédia de 2020, até agora.

Prepare o balde de pipoca para boas risadas no fim de semana.

Emma

Uma adaptação do romance de Jane Austen de mesmo nome, este filme segue as travessuras de Emma Woodhouse, interpretada por Anya Taylor-Joy, enquanto ela se intromete na vida de sua família e amigos para ajudá-los a encontrar o amor. Uma comédia inteligente, romance e sotaques ingleses.

Magnatas do Crime

Matthew McConaughey, Colin Farrell, Charlie Hunnam e Hugh Grant são apenas algumas das estrelas desta divertida comédia de ação. McConaughey interpreta Mickey Pearson, um homem muito rico que procura lucrar com seu negócio de maconha, desencadeando manobras de vários personagens esquemáticos que buscam dominá-lo de qualquer maneira necessária.

Come As You Are

Esse dramédia acompanha Gabourey Sidibe como uma enfermeira que embarca com três homens deficientes em uma viagem para ajudá-los a perder a virgindade em um bordel em Montreal – um enredo que de alguma forma é engraçado, atrevido e emocionante.

Saint Frances

Saint Frances é um conto clássico de um adulto em dificuldades enfrentando momentos difíceis com a improvável ajuda de uma criança. Após um aborto, Bridget (interpretada por Kelly O”Sullivan) é contratada como babá para cuidar de Frances, de seis anos; À medida que a história avança, ela relutantemente encontra amizade, caos e conforto com Frances e sua família.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Disponível em: Prime Video.

Às vezes, você só precisa de uma boa e saudável comédia da Pixar para colocar um sorriso no seu rosto. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica acompanha os irmãos elf adolescentes Ian e Barley enquanto embarcam em uma aventura mágica para passar um último dia com seu falecido pai. Vale citar também que os personagens principais são dublados por Chris Pratt, Octavia Spencer, Julia Louis-Dreyfus e Ali Wong.

The Climb

Michael Angelo Covino dirige, produz e estrela como Mike, que decide que um passeio de bicicleta é o melhor momento para dizer a seu melhor amigo Kyle (Kyle Marvin) que ele está dormindo com sua noiva. Isso leva a uma série tumultuada e hilariante de eventos que comprova o que pode ser uma amizade duradoura. Os homens líderes também são melhores amigos na vida real.

Leia também: Parasita, A Origem, Donnie Darko e outros filmes com grandes reviravoltas

Um Crime para Dois

Disponível em: Netflix

Issa Rae e Kumail Nanjiani brilham como um casal em um relacionamento fracassado e acidentalmente envolvido em um misterioso assassinato. Eles são forçados a trabalhar juntos para limpar seus nomes e resolver o crime em uma noite estressante e cômica.

Downhill

Inspirado no filme sueco Força Maior (2015), este remake americano é estrelado por Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus como um casal que mal sobrevive a uma avalanche nas férias de esqui nos Alpes. O incidente os leva a reavaliar suas vidas e como se sentem um com o outro.

Você Nem Imagina

Disponível em: Netflix

Mais um original Netflix. A adolescente tímida e sem amigos Ellie ganha dinheiro extra fazendo lição de casa para seus colegas de sala. Um dia, ela é abordada por Paul, que se oferece para pagá-la para escrever uma carta de amor para Aster, uma garota da escola. As coisas ficam complicadas quando os sentimentos de Ellie por sua colega de classe entram em conflito.

Bad Boys para Sempre

O terceiro filme da franquia Bad Boys reúne Mike e Marcus novamente quando a esposa e o filho de um poderoso traficante mexicano buscam vingança por todos os envolvidos em seu julgamento e prisão.

Faltou algum título na lista? Comente os seus filmes de comédia favoritos de 2020.