Os Eternos | Salma Hayek deve se juntar ao filme da Marvel Studios

Reprodução/SEBASTIEN NOGIER/EPA-EFE/REX/Shutterstock

Os Eternos, filme da Fase 4 da Marvel Studios, promete nomes de peso em seu elenco. Segundo TheWrap, Salma Hayek (Frida) deve ser a próxima atriz que irá se juntar ao longa. O papel não foi revelado.

Estão no elenco do filme Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-seok. Na adaptação, Jolie irá interpretar Sersi, personagem se juntou aos Vingadores nos anos 90 e permaneceu com a equipe por quatro anos. Ainda sem detalhes, o longa irá focar no relacionamento entre Sersi e Ikaris. Richard Madden (Game of Thrones, Bodyguard) deve ficar com o papel de Ikaris.

É possível que Hayek fique com o papel de Thena, experiente guerreira que inspirou os mortais a construir a cidade de Atenas.

Criado por Jack Kirby em 1976,  a história dos Eternos é ambientada há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais experimentaram geneticamente os humanos para criar indivíduos super-poderosos conhecidos como os Eternos, junto com os vilões Deviantes. Os dois grupos lutaram entre si ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixar a Terra para explorar as estrelas.

Os Eternos ainda não tem previsão de estreia. Chloe Zao (The Rider) dirige a partir do roteiro de Matthew e Ryan Firpo (Ruin).