Os Cavaleiros do Zodíaco | Novo trailer revela a armadura de Pégaso Os Cavaleiros do Zodíaco | Novo trailer revela a armadura de Pégaso

Os Cavaleiros do Zodíaco | Novo trailer revela a armadura de Pégaso

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco, adaptação americana live-action da série de mangá/anime criada por Masami Kurumada. O vídeo revela a armadura de Pégaso, a amazona Marin e a Deusa Atena.

Os Cavaleiros do Zodíaco (Knights of the Zodiac) é descrito como uma história de origem, com Mackenyu interpretando Seiya, um órfão de rua e o herói título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seu poderes de deus.

Sean Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. No elenco também estão Mckenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Famke Janssen (X-Men), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum).

Pelo sobrenome, fica subentendido que o papel de Bean é uma versão de Mitsumasa Kido, avô de Saori que cria a Guerra Galáctica no anime.

Os Cavaleiros do Zodíaco será lançado em 2023 nos cinemas. Tomasz Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, será o diretor do live-action. O roteiro é assinado por Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10)

O longa será produzido por Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One). Masami Kurumada, criador do mangá/anime, será o produtor executivo.