Vingadores Vingadores

O que o elenco de Vingadores fez após Vingadores: Ultimato?

Divulgação

Após Vingadores: Ultimato, algumas das estrelas originais dos Vingadores deixaram a Marvel, enquanto algumas delas estão programadas para retornar ao Universo Cinematográfico em um futuro próximo. Na última década, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Hawkeye) foram reconhecidos mundialmente devido às suas contribuições para o MCU. Mas agora que sua história principal acabou, o que vem a seguir para eles?

Desde a produção de seus próprios projetos até ativismo político e álbuns de rock, o núcleo original dos Vingadores expandiu seus portfólios de maneiras únicas e diversas, colocando a influência da Marvel em bom uso para projetos de todas as formas e tamanhos. Aqui está o que cada um dos seis Vingadores originais tem feito desde Vingadores: Ultimato, que foi lançado em 2019.


Leia mais: Atores que quase interpretaram os seis Vingadores originais


Robert Downey Jr.

VingadoresRobert Downey Jr. aparentemente concluiu sua participação no Universo Cinematográfico Marvel, desde então o famoso ator trabalhou muito na Team Downey, a produtora que dirige com sua esposa, Susan Downey. Além dos próximos filmes de TV, bem como de uma nova visão de Perry Mason, Downey Jr. está se concentrando em se tornar um produtor em sua vida pós-Marvel. Ainda assim, isso não significa que ele estará completamente ausente das telas.

Ele apresentou e narrou a série de documentários do YouTube The Age of AI e estrelou Dolittle, que foi lançado nos cinemas em janeiro de 2020, mas infelizmente foi uma decepção de bilheteria. Foi relatado que Downey Jr. fará uma aparição em Viúva Negra através de imagens de arquivo de filmes anteriores. Entre seus maiores novos projetos estão All-Star Weekend com Jamie Foxx, que é sobre dois amigos que acabam apoiando astros adversários da NBA, e Sherlock Holmes 3, a tão esperada sequência de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras de 2011.

Chris Evans

VingadoresO primeiro filme pós-Marvel de Chris Evans foi o thriller da Netflix, Missão no Mar Vermelho, que recebeu críticas negativas, apesar de suas boas intenções. No entanto, Evans realmente atingiu o ponto alto com sua atuação no mistério de assassinato repleto de estrelas Entre Facas e Segredos, do roteirista e diretor Rian Johnson, destacando-se em meio a um mar de grandes atuações. E para manter suas performances imprevisíveis, Evans também se juntou a Defending Jacob da Apple TV+ , uma minissérie baseada no romance de mesmo nome.

Embora Evans não tenha um papel confirmado, há rumores de que ele aparecerá em dois projetos emocionantes. O primeiro é um papel no remake de Greg Berlanti de A Pequena Loja dos Horrores como o dentista sádico Orin Scrivello, enquanto o outro é uma possível parceria com o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, para o thriller de terror Bermuda Triangle. De qualquer forma, o ex-capitão está se mantendo ocupado fora do Universo Cinematográfico Marvel.

Scarlett Johansson

Talvez o membro dos Vingadores com a carreira pós-Ultimato mais empolgante tenha sido Scarlett Johansson, que fez dois projetos aclamados pela crítica em 2019. Um foi ao lado de Adam Driver em História de um Casamento, de Noah Baumbach, e o outro foi interpretando a mãe de um jovem fanático da Juventude Hitlerista em Jojo Rabbit de Taika Waititi. As atuações de Johansson foram tão aclamadas que ela foi indicada para Melhor Atriz (por História de um Casamento ) e Melhor Atriz Coadjuvante (por Jojo Rabbit) no Oscar de 2020 .

Em breve, ela retornará como Natasha Romanoff no filme altamente aguardado da Viúva Negra, com Johansson também atuando como produtora executiva do filme. Outros projetos no horizonte incluem um retorno ao papel da porco-espinho do punk rock Ash na sequência de Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, além de um possível reencontro com Chris Evans em A Pequena Loja dos Horrores, que ela deve estrelar como Audrey.

Chris Hemsworth

Pouco depois do lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth tentou reviver outra franquia em MIB: Homens de Preto – Internacional, coestrelada por Tessa Thompson, mas infelizmente o filme foi um fracasso comercial e de crítica. Outros projetos incluíram uma participação especial em Jay & Silent Bob Reboot, de Kevin Smith, e o papel principal em Resgate, um filme produzido pelos Irmãos Russo para a Netflix.

Como Johansson, Hemsworth logo retornará ao MCU. Ele repetirá seu papel como Thor nas telas pequenas e grandes, dando voz ao seu personagem na série do Disney+ What If…?, que imagina situações hipotéticas onde os eventos no MCU tomam um rumo muito diferente, e em Thor: Love and Thunder, o quarto filme solo do herói, que também vê o retorno da Jane Foster de Natalie Portman. Hemsworth também fará parceria com o diretor de Coringa, Todd Phillips, para produzir e estrelar um filme biográfico do superastro do da luta Hulk Hogan.

Mark Ruffalo

Desde 2019, Mark Ruffalo estrelou o filme O Preço da Verdade, uma história verídica baseada na luta do advogado de defesa Robert Bilott contra a corporação DuPont, após descobrir que eles contaminaram o abastecimento de água de uma cidade com produtos químicos não regulamentados. É um papel que combina os talentos de Ruffalo como ator com suas crenças políticas. Ele também esteve em I Know This Much is True, em um papel duplo de irmãos gêmeos idênticos que lhe rendeu um Emmy de Melhor Ator.

Ruffalo deve aparecer no drama de assassinato, Newsflash, como Don Hewitt ao lado de Chris Pine, como o lendário apresentador de notícias Walter Cronkite. Rumores dizem que haveria um papel para Ruffalo na série de TV She-Hulk que está atualmente em desenvolvimento para o Disney+, embora nada tenha sido confirmado ainda. O nome de Ruffalo também foi associado à série de TV de Parasita de Bong Joon-ho e Adam McKay, que está sendo desenvolvida para a HBO.

Jeremy Renner

Jeremy Renner não apareceu nas telas desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, mas emprestou sua voz ao filme de animação Arctic Dogs, ao lado dos talentos vocais de Alec Baldwin, James Franco e Heidi Klum. A energia de Renner tem se concentrado amplamente em suas ambições musicais desde 2019. Embora ele tenha lançado singles no passado, ele lançou seu primeiro EP de rock completo em março de 2020, chamado The Medicine.

Seguindo em frente, Renner vai retornar como Clint Barton na série Hawkeye do Disney+ , onde ele treinará Kate Bishop para que ela continue com o manto do Hawkeye. Da mesma forma que seus colegas, ele também estará em What If…? Renner também deve interpretar Twitch Williams ao lado de Jamie Foxx no longa-metragem de Todd McFarlane, Spawn.