O Predador | Novo filme da franquia será dirigido por Dan Trachtenberg O Predador | Novo filme da franquia será dirigido por Dan Trachtenberg

O Predador | Novo filme da franquia será dirigido por Dan Trachtenberg

Reprodução/Fox

O Predador vai acontinuar aterrorizando nas telonas, De acordo com o ComicBook, 20th Century Studios escalou Dan Trachtenberg, diretor de Rua Cloverfield, 10, para comandar o próximo filme da franquia.

Dan Trachtenberg assume o posto de Shane Black, que dirigiu o último filme lançado em 2018. Agora propriedade da Disney, o filme deverá ser um reinício da franquia. Os detalhes da trama ainda estão em segredo, mas sabe-se que será uma história completamente nova.

Em O Predador de 2018, dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

O filme continou os eventos dos dois primeiros capítulos e não foi um reinício completo da série.

O elenco contou com Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Jane Thomas, Augusto Aguilera, Jake Busey e Yvonne Strahovski.


Leia Mais: Crítica | O Predador: Não foi o retorno que o monstro alienígena merece


O Predador estreou no dia 13 de setembro de 2018 nos cinemas.