O Massacre da Serra Elétrica O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica | Diretores do reboot abandonam projeto

O tão aguardado reboot de O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre) enfrenta sua primeira dificuldade, após a dupla de diretores Andy e Ryan Tohill abondarem o projeto logo após a primeira semana de gravação, de acordo com o portal Deadline, o motivo da saída dos diretores teria sido por conta de divergências criativas. A dupla foi substituída por David Blue Garcia de Tejano.

A dupla supostamente abandonou a produção após a Legendary (produtora responsável pelo reboot) não ter aprovado as primeiras filmagens feitas, optando então por descartá-las e começar as gravações do longa desde o início. Algumas fontes apontam que o filme será uma sequência direta ao clássico de 1974 e se passará nos dias atuais, assim como os recentes Halloween e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O reboot de O Massacre da Serra Elétrica será produzido por Fede Alvarez, conhecido por dirigir os filmes O Homem nas Trevas (2016) e A Morte do Demônio (2013), e Rodolfo Sayagues em nome do selo Bad Hombre.

O enredo da franquia O Massacre da Serra Elétrica gira em torno do assassino Leatherface e de sua família composta por canibais que aterrorizam os viajantes que passam pelo Texas. O filme original estreou em 1974 e foi dirigido por Tobe Hooper, diretor do clássico Poltergeist. Atualmente a franquia possuí oito filmes, o mais recente estreou em 2017, sendo um prelúdio chamado Massacre no Texas. Alguns atores que participaram dos filmes da franquia são Matthew McConaughey, Renee Zellweger, Viggo Mortensen e Dennis Hopper. Ao todo a franquia arrecadou mundialmente mais de US$235 milhões.

A Legendary possuí experiência em produzir e renovar clássicos do horror, a produtora é a responsável pelos novos filmes dos monstros Godzilla e King Kong. Além de ter produzido alguns longas originais como Trick ‘r Treat – Contos dos Dias das Bruxas (2007), Krampus: O Terror do Natal (2015), Drácula: A História Nunca Contada e A Colina Escarlate, dirigido por Guilermo Del Toro.

reboot de O Massacre da Serra Elétrica ainda não possuí data de estréia. Enquanto isso confira nossa lista de 25 filmes sobre assassinos em série que você precisa ver!