O Homem dos Sonhos O Homem dos Sonhos

O Homem dos Sonhos I Filme com Nicolas Cage ganha data de lançamento

Divulgação

A Califórnia Filmes divulgou que a comédia de terror O Homem dos Sonhos, da A24, chegará aos cinemas brasileiros em 28 de março de 2024. O filme é estrelado por Nicolas Cage e tem produção de Ari Aster (diretor de Hereditário e Midsommar).

Com roteiro e direção de Kristoffer Borgli (Doente de Mim Mesma), o filme conta a história de Paul Matthews, um homem comum, com uma vida banal que, misteriosamente, começa a aparecer nos sonhos de pessoas que ele nem conhece. Logo, esses sonhos se tornam pesadelos, e ele precisa aprender a lidar com essa nova fama.

Paul é um homem que nunca recebeu muita atenção em sua vida, por isso, é algo empolgante quando as pessoas começam a procurá-lo, mas a mulher dele, interpretada por Julianne Nicholson, desconfia que a história não acabará bem. Quando a fala de Paul chega a níveis internacionais, dois executivos (interpretados por Michael Cera e Kate Berlant) tentam capitalizar as ações de Paul, transformando o personagem numa marca.

O longa combina elementos de comédia ácida e de terror – algo que é marca registrada da A24 – para contar a história deste homem que de repente se vê em uma situação bastante atípica.