O Exterminador do futuro | James Cameron confirma o retorno de Linda Hamilton para a franquia

James Cameron revela que Linda Hamilton vai reprisar seu icônico papel de Sarah Connor no sexto filme da franquia, dando detalhes da trilogia que ele e Tim Miller planejaram.
Enquanto muitos se mostram desinteressados no futuro da franquia do Exterminador do futuro, principalmente depois da resposta negativa a Exterminador do futuro: Genysis, as notícias recentes envolvendo uma colaboração do criador da série, James Cameron, e do diretor de Deadpool, Tim Miller, para um novo filme com Arnold Schwarzenegger deixou os fãs curiosos. E durante um evento privado homenageando a franquia, Cameron anunciou oficialmente que não apenas o novo filme está confirmado, como Linda Hamilton vai reprisar seu aclamado papel de Sarah Connor.

“De tão significativa que ela é para o gênero e para os filmes de ação desde então, é extremamente importante ter de volta uma guerreira experiente como ela… Existem homens de 50, 60 anos por aí combatendo vilões, mas não há exemplos de mulheres fazendo o mesmo”.

Além de produzir o novo filme e a história, que será uma sequência direta de Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day), Cameron também colaborou com Miller para montar uma reunião de escritores com o objetivo de planejar uma nova trilogia, que pode ser uma sequência única ou filmes solos. Alguns escritores dizem ter participado, incluindo David S. Goyer (Homem de Aço), Charles Eglee (Dark Angel) e Josh Friedman (Terminator: the Sarah Connor Chronicles).
Cameron também revelou que o plano para o novo filme é passar o bastão para uma nova geração de personagens mais jovens, que darão sequência à franquia.

“Estamos dando início à busca de uma mulher por volta dos 18 para ser o novo centro da história. Ainda temos tempo. Teremos novos personagens do futuro e do presente. Haverá novos personagens na maioria, mas teremos os personagens de Arnold e Linda para sustentar a história”.

Então, o que vocês acham? Animados com o retorno de Linda Hamilton? E com os planos de Cameron e Miller?