Miranda Priestly está voltando! Segundo informações da Variety, a Disney está desenvolvendo uma sequência de O Diabo Veste Prada, sucesso de 2006 estrelado por Meryl Streep como Miranda Priestly, a temida editora-chefe da revista de moda Runway.
Aline Brosh McKenna, roteirista do filme original, está em negociações para escrever o próximo filme. Ainda não está claro quem do elenco original retornará, mas o enredo de O Diabo Veste Prada 2 mostrará Priestly navegando em sua carreira durante o declínio da publicação de revistas tradicionais e enfrentando Emily Charlton, a personagem de Emily Blunt, agora uma poderosa executiva de um grupo de luxo com verbas publicitárias essenciais para Priestly.
O longa de 2006 também contou com Anne Hathaway no papel da atormentada assistente Andrea Sachs.
Baseado no romance de 2003 de Lauren Weisberger sobre a terrível experiência de uma jovem trabalhando em uma revista de moda (Weisberger trabalhou como assistente pessoal da editora da Vogue americana Anna Wintour), O Diabo Veste Prada foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 326,7 milhões em todo o mundo e dando a Meryl Streep um Globo de Ouro de melhor atriz em comédia, bem como uma indicação ao Oscar. A designer Patricia Field também foi indicada ao Oscar pelo figurino do filme.
Uma versão musical do filme, com Vanessa Williams usando os óculos escuros, marca registrada de Miranda Priestly, está sendo exibida em Londres. A produção conta com trilha sonora original de Elton John.