O Beco do Pesadelo | Suspense com Bradley Cooper ganha novo trailer O Beco do Pesadelo | Suspense com Bradley Cooper ganha novo trailer

O Beco do Pesadelo | Suspense com Bradley Cooper ganha novo trailer

Divulgação

Searchlight Pictures divulgou o novo trailer de O Beco do Pesadelo (Nightmare Alley), aguardo suspense noir de Guillermo del Toro (A Forma da Água). O filme está sendo aguardado nos cinemas em janeiro de 2022.

Em O Beco do Pesadelo, um ambicioso trabalhador de um parque de diversões itinerante (Bradley Cooper) com um talento para manipular as pessoas através das palavras, se une a uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa que ele.

O elenco é formado pelo indicado ao Oscar Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), como Stanton Carlisle, as atrizes premiadas Cate Blanchett (Blue Jasmine) como Dra. Lilith Ritter, Toni Collette (Hereditário) como Zeena e Rooney Mara (Carol) como Molly, junto com o indicado ao Oscar Willem Dafoe (O Farol) como Clem Hoately, Ron Perlman (Hellboy) como Bruno, Mark Povinelli (Água para Elefantes)David Strathairn (Billions) como Pete, Richard Jenkins (A Forma da Água) como Ezra e Holt McCallany (Mindhunter) como Anderson.

Nightmare Alley é dirigido por del Toro a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Kim Morgan, que também está atuando como produtor ao lado de J. Miles Dale.

O Beco do Pesadelo estreia nas salas de cinema disponíveis do país em janeiro de 2022.