O Agente da U.N.C.L.E. ganha trailer de 5 minutos na Comic-Con

A Warner Bros. divulgou na San Diego Comic-Con um trailer de cinco minutos de O Agente da U.N.C.L.E., adaptação ao cinema dirigida por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Veja no player abaixo!

Inspirado na série de TV homônima da década de 60, a trama é centrada no agente da CIA, Napoleon Solo (Henry Cavill), e no agente da KGB, Illya Kuryakin (Armie Hammer). Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Alicia Vikander será uma espiã britânica. Luca Calvani (Quando em Roma) será o chefe da THRUSH, Hugh Grant será o chefe da inteligência naval da Inglaterra. Elizabeth Debicki e Jared Harris também estão no elenco.

O Agente da U.N.C.L.E. estreia em 03 de setembro no Brasil.