O Agente da U.N.C.L.E. chega em DVD e Blu-ray nas melhores lojas

A partir de 17 dezembro, filme de espionagem O Agente da U.N.C.L.E. (The Man From U.N.C.L.E.) estrelado por Henry Cavill e Armie Hammer, estará disponível nas melhores lojas em DVD (R$39,90) e Blu-ray (R$69,90).

O Agente da U.N.C.L.E. rompe jejum de 32 anos e marca o retorno da série que foi exibida originalmente em preto e branco entre 1964 e 1968 e que teve um especial em 1983.  Na história dois agentes secretos rivais unem forças contra uma nova ameaça. Esta versão mais recente da trama conta com a direção de Guy Ritchie e traz a origem dos espiões e da organização, a Rede de Comandos Unidos de Lei e Aplicação.

O longa é a reformulação do grande clássico televisivo para uma nova geração, trazendo ainda participações de Hugh Grant e David Beckham. O humor gerado das desavenças ainda está presente, mas, desta vez, a escolha das baladas românticas italianas como trilha sonora evidencia o contraste da calma e da certeza de Solo com as fugas e explosões do espaço que o cerca.

Os extras da edição incluem:

  • Os Homens da U.N.C.L.E.: Um olhar curioso dos bastidores, parte making-of e parte diário de viagem.
  • O Estilo de Espião: Recriando o Lado Cool dos Anos 1960: A música, as roupas, o design, os carros… Os anos 1960 sempre foram o período mais bacana de todos!
  • Um Tipo de Herói Mais Elevado
  • Metisse Motorcycles: Apropriada e bem Britânica
  • Um Homem Com Talentos Extraordinários
  • U.N.C.L.E.: Espião no Set

Nos vídeos abaixo, disponibilizados pela Warner Home Vídeo, podemos conferir dois extras que estarão presentes nas edições em DVD e Blu-ray. Assista!

.