Novo filme da franquia Alien será dirigido por Fede Álvarez Novo filme da franquia Alien será dirigido por Fede Álvarez

Novo filme da franquia Alien será dirigido por Fede Álvarez

Divulgação/Fox

Alien vai ganhar um novo filme produzido por Hulu e já tem um diretor escalado. Segundo informações do Hollywood Reporter, Fede Álvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas) vai dirigir e escrever a nova adaptação da franquia.

O novo Alien está sendo encarado como um filme independente, não sendo um reboot ou uma sequência direta dos filmes anteriores. O diretor original Ridley Scott será o produtor do filme. De acordo com o THR, Fede Álvarez é um grande fã da franquia e apresentou uma ideia de filme para Scott vários anos atrás em uma conversa casual. THR diz que Scott ligou para Álvarez no ano passado para ver se ele ainda estava interessado no projeto. A 20th Century escolheu o filme devido à força do argumento de Álvarez, pois era uma “história muito boa com um monte de personagens que você nunca viu antes”, de acordo com Steve Asbell, da 20th Century.

O último filme de Alien foi Alien: Covenant, que chegou aos cinemas brasileiros em 2017. Dirigido por Ridley Scott, o filme acompanha a tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.

Todos os seis filmes estão no disponíveis no serviço de streaming Star+.