Segundo informações do Deadline, Noomi Rapace está se juntando ao elenco de Alien: Covenant, sequência de Prometheus.

A atriz vai reprisar o papel de Elizabeth Shaw, a protagonista do primeiro filme da nova franquia. Anteriormente, a presença da atriz estava descartada. Com sua confirmação, não está claro o quão grande o seu papel será. Segundo a nota, Rapace já está na Austrália para gravar suas cenas.

Na trama, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação de Covenant descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas é, na verdade, um mundo perigoso escuro – cujo único habitante é o “sintético” David (Michael Fassbender), sobrevivente da da condenada expedição Prometheus.

Katherine Waterston (Vício Inerente), Danny McBride (Eastbound and Down), Demián Bichir (Os 8 Odiados)Jussie Smolett (da série Empire), Amy Seimetz (Upstream Color), Carmen Ejogo (Selma), Callie Hernandez (Machete Kills) e Billy Crudup (Watchmen) formam o elenco.

Alien: Covenant estreia em 06 de outubro de 2017. Ridley Scott (Perdido em Marte) dirige a partir do roteiro de Jack Paglen (Transcendence) e Michael Green (Lanterna Verde).

Comentários

Notícias relacionadas