No Sudden Move | Steven Soderbergh escala estrelas para o thriller na HBO Max

Enquanto a produção de No Sudden Move, de Steven Soderbergh está em andamento, o thriller policial que anteriormente foi intitulado de Kill Switch, reuniu um elenco que inclui Don Cheadle (Os Vingadores), Benicio del Toro (Sicario: Terra de Ninguém), David Harbor (Viúva Negra), Jon Hamm (Atração Perigosa), Ray Liotta (História de Casamento) e muitos mais!

Ao lado dos cinco, o elenco repleto de estrelas também incluirá Amy Seimetz (Os segredos que mantemos), Kieran Culkin (Sucessão), Brendan Fraser (Patrulha do Destino), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Bill Duke (Pássaro voando alto), Frankie Shaw (SMILF) e Julia Fox (Joias sem cortes). A produção do filme, que segue estritos protocolos de segurança contra pandemia, está em andamento em Detroit, Michigan.

 

Steven Soderbergh's No Sudden Move Brings an All-Star Cast to HBO Max
Divulgação

“A última vez que filmei em Detroit com um ótimo roteiro e um ótimo elenco as coisas funcionaram muito bem, então estou muito animado por trás da minha máscara agora”, disse Soderbergh em um comunicado.
Casey Silver (Estrada Sem Lei) foi contratado para produzir o projeto, que foi escrito por Ed Solomon, co-escritor de Bill e Ted: Encare a Música , e é um dos dois projetos que Soderbergh definiu na plataforma de streaming da WarnerMedia ao lado de Meryl Streep. Let Them All Talk ,que deve estrear ainda este ano.
“É um prazer começar a produção de outro projeto com Steven Soderbergh, Casey Silver e Ed Solomon”disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, em um comunicado.
“Temos um parceiro incrível na Warner Bros. Pictures e um elenco extraordinariamente talentoso – não poderíamos estar mais felizes de trazer No Sudden Move para a HBO Max.”

Leia Mais: Maestro | Carey Mulligan junta-se ao elenco do novo filme de Bradley Cooper

“Steven é um diretor prolífico e com visão de futuro, que tem uma história de duas décadas de fazer filmes na Warner Bros”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em um comunicado. “Estamos ansiosos para continuar seu legado na WarnerMedia com seu intenso thriller de crime.”

Ambientado na Detroit dos anos 1950, Novo mostrará um trio de criminosos que invadem uma casa, apenas para descorbir se eles foram traídos quando saíram do trabalho.

Os projetos recentes de Soderbergh também incluem os filmes High Flying Bird e The Laundromat , da Netflix , e recentemente concluiu seu último trabalho de direção, Let Them All Talk , estrelado por Meryl Streep, Gemma Chan, Lucas Hedges, Candice Bergen e Dianne Wiest. Ele também produziu recentemente O Relatório, de Scott Z. Burns, e atuou como produtor executivo em Bill & Ted: Encare a Música .