No Man of God | Suspense traz Ted Bundy confessando seus crimes no trailer

Divulgação

É provável que os fãs brasileiros tenham conhecido o nome de Ted Bundy pela Netflix. O famoso serial killer norte-americano foi protagonista da série de mesmo nome, tendo sido interpretado por Zac Efron em uma das melhores atuações de sua vida. A importância de Bundy na história criminal do país é tão grande, que ele voltará ser falado no suspense ‘No Man of God‘, baseado nos crimes reais do infame serial killer.

No vídeo, podemos ver o assassino interpretado por Luke Kirby, confessando seus assassinatos ao agente do FBI, Bill Hagmaier (Elijah Wood). Nos EUA, o filme chegará aos cinemas pela RLJE Films no dia 27 de agosto. Amber Sealey é a responsável pela direção, enquanto Kit Lesser assina o roteiro.

Ted Bundy já foi tema de produções como a série documental “Conversando com um Serial Killer” e a cinebiografia “A Irresistível Face do Mal”. No Man of God, de acordo com o Deadline, será um novo tipo de projeto. A produçã será baseada em transcrições reais de conversas entre Bundy e um agente do FBI chamado Bill Hagmaier. Ted foi condenado à morte na década de 1980, sendo levado à cadeira elétrica de uma prisão da Flórida, nos Estados Unidos.

Kirby, vencedor do Emmy por “The Marvelous Mrs. Maisel”, irá interpretar Ted Bundy. Wood é mundialmente conhecido como o Frodo de “O Senhor dos Anéis”. Antes da estreia nos cinemas, No Man of God será exibido durante o festival Tribeca. O evento acontecerá entre os dias 9 e 20 de junho em Nova York.