A Lenda do Tesouro Perdido Nicolas Cage A Lenda do Tesouro Perdido Nicolas Cage

Nicolas Cage pode retornar para A Lenda do Tesouro Perdido 3

Divulgação

De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, A Lenda do Tesouro Perdido 3 pode se tornar realidade mais cedo do que o esperado.

Bruckheimer participou recentemente de um tópico do Ask Me Anything no Reddit e foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar com o ator Nicolas Cage novamente. O lendário produtor então revelou que a dupla está trabalhando ativamente em um roteiro para um terceiro filme da franquia. “Absolutamente. Eu amo Nicolas, ele é um ator brilhante e atualmente estamos trabalhando em um roteiro para A Lenda do Tesouro Perdido”, disse Bruckheimer.

Se Bruckheimer conseguir lançar um terceiro filme, isso traria a franquia de volta em grande estilo, já que ela também vai ganhar uma série no Disney+ que se passa no mesmo universo dos filmes originais e contará com o retorno de Justin Bartha (Se Beber, Não Case!) como Riley Poole.

No longa original, Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país. O filme de ação e aventura ganhou uma sequência, A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos, que foi lançado em 2007. A continuação foi um enorme sucesso e arrecadou mais de US$ 450 milhões nas bilheterias, apesar de receber críticas mistas.

Cage revelou estar um pouco inseguro em se ver estrelando grandes sucessos de bilheteria novamente em várias entrevistas, mas o ator mais uma vez subiu ao topo de Hollywood graças a seus papéis em filmes como Pig e o recém-lançado O Peso do talento, já que ambos lhe renderam muitos elogios.