A Netflix divulgou o novo cartaz e trailer de Mogli: Entre Dois Mundos, versão da Warner Bros. da clássica história de Rudyard Kipling.

A história segue a criação da criança humana Mogli (Rohan Chand), criada por uma matilha de lobos nas selvas da Índia. Como ele aprende as regras muitas vezes duras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mogli torna-se aceito pelos animais da selva como um dos seus próprios. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas pode haver perigos maiores à espreita na selva, já que Mogli fica cara a cara com suas origens humanas. Os personagens animais centrais da outra história são: Kaa, a cobra (Cate Blanchett); o líder do bando de lobos, Akela (Peter Mullan); a hiena sequestradora, Tabaqui (Tom Hollander); Nisha, a loba (Naomie Harris), que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; O companheiro de Nisha, Vihaan (Eddie Marsan); e o irmão lobo de Mogli (Jack Reynor). Freida Pinto e Matthew Rhys também estrelam.

Dirigido por Andy SerkisMogli: Entre Dois Mundos estreia em 07 de dezembro na Netflix, que adquiriu os direitos para lançar o longa exclusivo para os assinantes da plataforma.

Comentários

Notícias relacionadas