A Netflix anunciou que Bright, filme de ação/fantasia estrelado por Will SmithJoel Edgerton, vai ganhar uma continuação. O longa teve uma ótima recepção dos assinantes do serviço.

O anúncio foi feito com um divertido vídeo que mostra alguns Orcs fazendo audições para papeis na produção.

David Ayer vai novamente dirigir e escrever o filme. Will Smith e Joel Edgerton irão reprisar os papeis de Eric Newman e Bryan Unkeless, respectivamente.

A trama acompanha acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

No elenco também estão Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

Bright estreou na Netflix em 22 de dezembro.

Comentários

Notícias relacionadas