Não Olhe Para Cima da Netflix Não Olhe Para Cima da Netflix

Não Olhe Para Cima registra novo recorde de audiência para Netflix

Cr. NIKO TAVERNISE/NETFLIX © 2021

De acordo com a Variety, o mais recente filme de Adam McKay, Não Olhe Para Cima (Don’t Look Up), estabeleceu oficialmente um novo recorde na gigante do streaming após sua estreia em dezembro do ano passado.

A Netflix confirmou que o filme de humor negro já foi transmitido por mais de 152 milhões de horas durante sua primeira semana. Por conta disso, ganhou um lugar na lista atual dos dez filmes mais populares em diversos países.

O cineasta vencedor do Oscar também compartilhou sua reação à notícia, que você pode conferir abaixo:

https://twitter.com/GhostPanther/status/1478541130018869250?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1478541130018869250%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F1207082-adam-mckays-dont-look-up-netflix-record

Sobre Não Olhe para Cima

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra. Apesar do tamanho da ameaça, ninguém parece se importar de fato com isso. Mas as coisas começam a mudar com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que organiza um tour midiático que vai do gabinete da presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill) até as ondas de rádio do Daily Rip, um animado programa matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Agora, com apenas seis meses até a colisão com a Terra, os dois astrônomos correm contra o tempo para conquistar a atenção da mídia e de um público que parece mais preocupado com as redes sociais do que com as próprias vidas. E agora, será que eles finalmente vão conseguir fazer o mundo olhar para cima?

Não Olhe para Cima foi escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar Adam McKay (A Grande Aposta) e tem um elenco estrelado por Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.