De acordo com o Hollywood Reporter, a Legendary Pictures adquiriu os direitos para produzir o filme live-action de My Hero Academia, mangá criado em 2014 por Kōhei Horikoshi, que ganhou anime pelo estúdio Bones em 2016.

Alex Garcia e Jay Ashenfelter serão os produtores do longa pela Legendary, enquanto Ryosuke Yoritomi será o produtor pela Shueisha. A Toho vai distribuir o filme no Japão.

A trama original segue um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

O live-action de My Hero Academia ainda não tem previsão de estreia.

As três temporadas do anime estão disponíveis no Crunchyroll.

Comentários

Notícias relacionadas