Mulher-Maravilha 3 | Lynda Carter retornará à franquia

Divulgação

Com um terceiro filme da Mulher-Maravilha confirmado e agora realmente oficial, o regresso de Gal Gadot está obviamente garantido, assim como o de sua diretora, Patty Jenkins. Com o retorno de duas das maiores mulheres do atual universo da Mulher-Maravilha, os fãs começaram a se perguntar: mas e Lynda Carter?

A Mulher Maravilha da TV, que dirigiu uma série desde 1975 até 1979, esteve ontem presente no evento FanDome da DC para confirmar que ela regressará ao universo de Mulher-Maravilha, embora nem ela nem a escritora/diretora Patty Jenkins pudessem dizer muito sobre o que isso significa. Em Wonder Woman 1984, que foi lançado no HBO Max no ano passado, Carter teve um papel em formato cameo na cena pós-créditos, onde foi revelado que ela é Asteria, uma lendária guerreira amazônica que ficou para trás no mundo do homem enquanto Zeus criava Themyscira.

Divulgação

No filme, a armadura de “águia dourada” usada por Diana pertenceu realmente a Asteria, e a personagem foi referenciada algumas vezes na história por sua inspiração para outras Amazonas.

“Estamos super entusiasmados com Mulher Maravilha 3”, disse Jenkins no evento. “Gal, que está tão aborrecida por não estar aqui, que é a pessoa mais ocupada do mundo com agora três, três criancinhas, está tão aborrecida por não poder estar aqui. Mas estamos todos os três muito entusiasmados com algumas coisas excitantes que se aproximam com Wonder Woman 3”.

Obviamente que os fãs se afeiçoaram ao fato de Carter também estar no painel, e ao “somos os três” de Jenkins, o que parece implicar que Carter será uma grande parte das trilogia. Isso parece provável, mas dado que ainda nenhuma informação concreta foi revelada, precisaremos esperar pela chegada de Mulher-Maravilha 3.

A única coisa que os fãs sabem com certeza sobre o filme neste momento é que será ambientado nos dias atuais, e não no passado, como os dois primeiros filmes de Mulher-Maravilha.