Mulan adiado novamente Mulan adiado novamente

Mulan | Live-action da Disney é adiado novamente

Reprodução/Disney

O live-action de Mulan sofreu mais uma mudança na sua data de estreia, consequências da pandemia do Coronavírus. Remarcado para 24 de julho de 2020, a estreia foi alterada para 21 de agosto nos Estados Unidos, o mês que as redes de cinema esperam estar abertas novamente e exibindo novos filmes. As informações são da Variety.

No entanto, a realidade é que a pandemia em curso ainda é uma situação onde não há garantia de que seja seguro o suficiente para que os cinemas cumpram seu cronograma atual de retomada das operações.

Antes do início do COVID-19, o filme estava agendado pela Disney para chegar aos cinemas em 26 de março. A nova data para a estreia no Brasil ainda não foi informada pelo estúdio.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan (Liu Yifei), é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.


Leia também: Mulan ganha novo trailer durante o Super Bowl 2020


No elenco também estão Donnie Yen, Jason Scott Lee, Yoson Na, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Chum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

Mulan é dirigido por Niki Caro, com roteiro de Rick Jaffa & Amanda Silver e Elizabeth Martin & Lauren Hynek baseado no poema narrativo The Ballad of Mulan

[masterslider id=”694″]