Morbius | Filme do anti-herói da Marvel ganha novo trailer Morbius | Filme do anti-herói da Marvel ganha novo trailer

Morbius | Filme do anti-herói da Marvel ganha novo trailer

Divulgação/YouTube

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Morbius, filme do anti-herói da Marvel presente nas histórias do Homem-Aranha. O vídeo foca na origem do personagem. Confira as versões legendada e dublada!

Versão dublada:

Jared Leto estrela o filme no papel do anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Doutor arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

A adaptação é baseada na história Morbius the Living Vampire, personagem criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971. O personagem lutou contra o Homem-Aranha diversas vezes, até que ganhou histórias solos onde teve um arco mais heroico. Nos quadrinhos ele também possuí uma rivalidade contínua com Blade o Caçador de Vampiros.

No elenco também estão Matt Smith (Doctor Who) como Loxias Crown, Adria Arjona (Belas Maldições) como Martine Bancroft, pelo indicado ao Emmy Jared Harris (The Crown) como mentor de Morbius e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) como um Agente do FBI.

Dirigido por Daniel Espinosa (Safe House) e roteirizado por Burk Sharpless e Matt Sazama, o filme estreia em 20 de janeiro de 2022. A produção é de Avi Arad, Matt Tolmach e Lucas Foster.

Quer conhecer mais do personagem? Já está em pré-venda na Amazon o encadernado Morbius: Um Homem Chamado Morbius: Nova Marvel Deluxe, obra que inspirou o filme. Adquira utilizando o link do site!