Monsters of California Monsters of California

Monsters of California será dirigido por Tom DeLonge do Blink-182

Divulgação

O ex-vocalista e guitarrista do Blink-182 Tom DeLonge vai dirigir o filme de ficção científica Monsters of California. Esta será a estreia de DeLonge no cinema; ele já fez um curta, Poet Anderson, que ganhou o prêmio de curta-metragem de animação no Festival Internacional de Curtas de Toronto em 2014. DeLonge, no entanto, é mais conhecido por seus mais de 20 anos na banda de pop-punk Blink-182, que ele co-fundou.

O Deadline relata que DeLonge vai dirigir o filme que é baseado em um roteiro que ele coescreveu com Ian Miller. A produção está em andamento, de acordo com o portal, com DeLonge servindo como coprodutor ao lado de Stan Spry e Eric Woods do Cartel. Ele também escreverá e interpretará a trilha sonora do filme.

Tom DeLonge ganhou alguma cobertura selvagem da imprensa nos últimos anos devido à sua cruzada obsessiva para provar que os alienígenas existem. A paixão de sua vida por OVNIs não é tão incomum ou mesmo prejudicial à sua carreira: ele produziu o History Channel’s Unidentified: Inside America’s UFO Investigation, foi nomeado Pesquisador de OVNIs do ano e ele até conseguiu que o Pentágono provasse que os Estados Unidos tem uma força-tarefa sobre o assunto.

Descrito por DeLonge como representando “todos os aspectos de minha estranha existência”, desde sua criação em San Diego até sua época como um deus punk, Monsters of California é um filme de amadurecimento com um toque de ficção científica e segue um grupo de jovens amigos que investigam uma série de ocorrências incomuns e paranormais que estão ocorrendo em seu subúrbio no sul da Califórnia.