Monica Monica

Monica | Anna Paquin e Trace Lysette entram para o elenco

Divulgação

De acordo com o Deadline, a vencedora do Oscar Anna Paquin (O Piano) e Trace Lysette (As Golpistas) assinaram para estrelar Monica, o próximo drama do diretor italiano Andrea Pallaoro (Hannah) com as indicadas ao Oscar Patricia Clarkson (Sharp Objects) e Adriana Barraza (Babel). A produção deve começar ainda este ano.

Monica está sendo descrito como um filme de drama familiar que explorará temas de abandono, envelhecimento, aceitação e redenção. Ele seguirá a história de uma mulher transgênero (Lysette) que se vê voltando para casa para cuidar de sua mãe moribunda (Clarkson).

“Andrea e a equipe têm uma capacidade inegável de dar vida a histórias íntimas de uma forma visceral e visualmente brilhante. Com isso em mente, estamos muito animados em apresentar Monica ao mercado global”, disse Brian O’Shea, do The Exchange, em um comunicado.

O filme será dirigido por Andrea Pallaora, que coescreveu o roteiro com Orlando Tirado. Será produzido por Christina Dow, Eleonora Granata, Marina Marzotto, Gina Resnick, Christina Sibul e a produtora ganhadora do BAFTA Karen Tenkhoff. The Exchange está atualmente administrando as vendas internacionais do filme.