Missão Resgate | Crítica Missão Resgate | Crítica

Missão Resgate | Crítica

Liam Neeson é uma das maiores referências quando citamos filmes de ação. Com 69 anos, o ator já explicou que não irá mais fazer filmes desse gênero, por conta da idade. Porém, mesmo assim, ainda iremos assistir muitas produções protagonizadas por ele.

Divulgação: Imagem Filmes

Missão Resgate é o mais novo filme de ação de Liam Neeson. O longa conta a história de um resgate quase impossível. Cheio de ação e tensão, o personagem Mike McCann (Liam Neeson) é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para resgatar trabalhadores que ficaram presos em uma mina, após um desmoronamento por conta de metano. Mike e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar três cargas sobre rios congelados. No caminho, eles descobrem que há uma ameaça entre eles. O filme se passa em um ambiente com neve e muito frio, o que já vimos em uma outra produção do Liam Neeson: Vingança a Sangue Frio.

Com cenas de muita ação e de tensão, o longa prende a atenção do telespectador, fazendo com que pense no final da história e se os próprios caminhoneiros irão conseguir sobreviver. Liam Neeson, mais uma vez, entrega um trabalho incrível em suas cenas de ação, e já faz com que nós, fãs do seu trabalho, já sentimos falta de sua presença em filmes de ação. Missão Resgate já está disponível nos cinemas e conta com Liam Neeson, Amber Midthunder, Marcus Thomas, Laurence Fishburne, Benjamin Walker, Matt McCoy e Martin Sensmeier no elenco.

Assista ao trailer:

 

4

ÓTIMO

Com cenas de muita ação e de tensão, o longa prende a atenção do telespectador, fazendo com que pense no final da história e se os próprios caminhoneiros irão conseguir sobreviver.