O elenco do reboot de Hellboy está começando a tomar forma! Depois de anunciar o protagonista (David Harbour da série Stranger Things), parece que o novo Hellboy encontrou a sua antagonista: Milla Jovovich da franquia Resident Evil e do filme O Quinto Elemento.

Milla está em negociações finais para se juntar ao filme, anteriormente intitulado de Hellboy: Rise Of The Blood Queen, onde viverá o papel de Nimue, a Rainha de Sangue.

Nos quadrinhos, Nimue é conhecida como a mais poderosa das bruxas britânicas, que ganhou seus poderes – e uma profunda escuridão – depois de aprender magia com Merlin. Ela desempenhou um papel significativo nas históricas histórias de Hellboy ‘The Wild Hunt’ e ‘The Storm and The Fury’.

Hellboy
Milla Jovovich será Nimue no novo Hellboy

David Harbour (Stranger Things) será o novo protagonista e  Ian McShane (o Sr. Wednesday de American Gods) será o Professor Broom. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) dirige a partir do roteiro de Andrew Cosby (Eureka), Christopher Golden e do criador Mike Mignola. Larry Gordon e Lloyd Levin produzem com Mike Richardson da Dark Horse Entertainment.

Criado nos  quadrinhos em 1993, Hellboy é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Criado pelo professor Trevor Bruttenholm do Bureau for Paranormal Research and Defense, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive ocultista do mundo”.

O primeiro filme do Hellboy chegou aos cinemas em abril de 2004 com Ron Perlman no papel-título e dirigido por Guillermo Del Toro.

Comentários

Notícias relacionadas