Fonte: Divulgacão Fonte: Divulgacão

Criador do Hellboy confirma novo filme estrelado por ator de Stranger Things

Fonte: Divulgacão
Fonte: Divulgação / Netflix

Mike Mignola, criador do Hellboy, confirmou via Facebook que o personagem em quadrinhos vai ganhar uma adaptação ao cinema. Neil Marshall (da série Game of Thrones) assumirá a direção e David Harbour (da série Stranger Things) será o novo protagonista. Além disso, o filme terá censura para maiores de 18 anos.

De acordo com o THR, a Millennium está em negociações com os produtores Larry GordonLloyd Levin para cuidarem do projeto. O longa está sendo escrito por Andrew Cosby (Eureka), Christopher Golden e Mignola.

Criado nos  quadrinhos em 1993, Hellboy é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Criado pelo professor Trevor Bruttenholm do Bureau for Paranormal Research and Defense, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive ocultista do mundo”.

O primeiro filme do Hellboy chegou aos cinemas em abril de 2004 com Ron Perlman no papel-título e dirigido por Guillermo Del Toro. Em 2008 foi lançado a sequência Hellboy II: O Exército Dourado.