Divulgado trailer da comédia Mid90s que marca a estreia de Jonah Hill na direção

O primeiro trailer da comédia dramática Mid90s foi lançado, o longa será a estreia do também ator Jonah Hill (Anjos da Lei) na direção de um roteiro escrito por ele.

Em sua carreira como ator, Hill estabeleceu sua reputação ao interpretar uma série de personagens sarcásticos e boca suja e mais recentemente focou nos longas que misturam drama e comédia, com destaque para seu papel em O Lobo de Wall Street, pelo qual ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Com um currículo de 15 anos de atuação, Hill decidiu ficar atrás das câmeras em Mid90s – um filme que conta a história de um jovem skatista da Los Angeles dos anos 1990.

No novo trailer do filme, Stevie (Sunny Suljic) entra para a comunidade de skatistas da cidade. Desde o começo percebemos que os diálogos criam uma atmosfera mais solta e cheia dos palavrões bem ao estilo dos antigos personagens de Hill. Lucas Hedges (Manchester à Beira-Mar) e Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam) completam o elenco. Confira o trailer:

Mid90s chega aos cinemas americanos em outubro, mas ainda não tem data definida para o Brasil.