Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra 2

Divulgação

Um dos maiores nomes de Hollywood no momento é a atriz, roteirista, diretora e dramaturga Michaela Coel. Conhecida principalmente pela série da HBO, I May Destroy You, Coel acaba de ser escalada para compor o elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever. A informação é da Variety, que embora tenha revelado a confirmação, não conseguiu divulgar os detalhes da personagem, que ainda são mantidos em segredo.

A Marvel não quis comentar a notícia e Michaela Coel também não confirmou nada em suas redes sociais, mas a atriz foi vista com o diretor Ryan Coogler no estúdio em Atlanta. O local está sendo usado como cenário das gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever, filme que tem lançamento previsto para 2022. O filme será extremamente emocionante para os fãs, pois será a primeira produção do Pantera Negra sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado.

Divulgação

A sequência contará não apenas com Michaela Coel, como também terá o retorno de Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Angela Bassett já revelou que leu cinco versões diferentes do roteiro de Pantera Negra e, segundo ela, um sexto rascunho está a caminho. Ainda não sabemos qual será a participação de Michaela Coel, mas a Marvel certamente está preparando algo muito especial para o filme de T’Challa.

“Eu realmente não sei como o filme será de verdade. Já tivemos cinco encarnações do roteiro, e ouvi dizer que teremos uma sexta. É claro que, com o nosso rei partindo para a glória [referência à morte de Chadwick Boseman, no ano passado], muitas coisas precisaram ser mudadas”, comentou Basset.

Em entrevistas anteriores, Kevin Feige já havia comentado sobres dificuldades da produção.

“É claramente muito emocionante sem Chad, mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso.”