Meu Malvado Favorito 4 é confirmado e ganha data de estreia Meu Malvado Favorito 4 é confirmado e ganha data de estreia

Meu Malvado Favorito 4 é confirmado e ganha data de estreia

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures anunciou a produção de Meu Malvado Favorito 4. O quarto filme da franquia está programado para chegar aos cinemas em 03 de julho de 2024. As informações são do ComingSoon.

Meu Malvado Favorito 4 terá o retorno das vozes de Steve Carell, Kristen Wiig, Pierre Coffin, Miranda Cosgrove e Steve Coogan.

O filme será dirigido por Chris Renaud, que também dirigiu os dois primeiros filmes de Meu Malvado Favorito, com Patrick Delage co-dirigindo. O roteiro é assinado por Mike White.

Meu Malvado Favorito 3 chegou aos cinemas em 29 de junho de 2017. O longa foi situado nos anos 80, com o ator Balthazar Bratt fazendo muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, sua voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são convocados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos pela AVL por não terem conseguido capturá-lo. Gru então, descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

O terceiro filme recebeu uma avaliação mista dos críticos, com 45% de aprovação no site Rotten Tomatoes.